Home Ashley Tisdale Vídeos Photos Twitter da Tizz Site Oficial da Ash Follow: @Tisdale_Brazil Image Map
Portal Tisdale - Sua principal fonte de informações sobre Ashley Tisdale!: Ashley Tisdale pode estar sofrendo de anorexia.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ashley Tisdale pode estar sofrendo de anorexia.







Ashley Tisdale foi flagrada recentemente com um corpo extremamente magro, no momento que saía de uma academia em Los Angeles.
Ashley Tisdale foi flagrada recentemente com um corpo extremamente magro, no momento que saía de uma academia em Los Angeles.
"Por toda a minha vida eu fui muito magra e por essa razão nunca senti esse tipo de pressão. Se eu sentisse alguma pressão, seria para ter mais curvas. Eu acho que as curvas são mais sexy do que ter um corpo magro", comentou a atriz da Disney.
Sobre os rumores, Tisdale riu e assegurou que se estivesse gordinha, também estaria sendo criticada.


Se quiserem,mais algumas informações,também,sigam : 


@Tisdale_Brazil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário